sábado, 2 de março de 2013

O lençol II - Minha Avatar

Acessar o lençol I - Mui amigo

Após contar para minha querida, a presepada que fiz ao comprar um lençol errado para um amigo, ela sugeriu que eu comprasse um para nós, também.
Ela estava na casa da minha sogra e só retornaria no fim de semana. Como era o inicio da semana, pediu ainda para que o deixasse de molho, para tirar a goma. Queria vê-lo na cama e estreá-lo juntos no sábado. Senti um clima.
Quando ia desligar o celular, ela me chamou rapidamente pra dizer uma coisa importante.
- Amor, não compre amarelo, pode ter estampas estranhas... Rsrs. 
Muito engraçadinho da parte dela. Desliguei o celular ouvindo ainda, ao fundo, suas gargalhadas.
Fui comprar no mesmo dia. Dessa vez não tinha erro mas, mesmo assim, li e reli a embalagem e pedi orientação ao vendedor da loja. Liguei para ela e escolhemos a cor. Nada de amarelo, nada de estampas. Ela adorou a minha sugestão, a cor azul. Depois de acertado, conferido, paguei e o levei pra casa.
Nem preciso dizer da minha ansiedade pra que chegasse o sábado. Enfim, chegou. E com ele o meu amor.
Conversamos até tarde. Ela me contou as novidades e como estavam seus pais, enquanto tomávamos um vinho, para criar um clima e estrear o lençol novo. E lá fomos nós pro quarto.
Ah... Deixemos aqui um suspense. Mas ela adorou o lençol.
De manhã, levantei-me primeiro e preparei o café. Enquanto lia o jornal, ela levantou-se, pegou sua toalha branca predileta, sempre dizia que a adorava, pois era muito fofa, e foi tomar banho.
Passado uns quinze minutos, escutei-a no banheiro.
- Meu Deus! O que aconteceu comigo?
Parei de ler e prestei atenção.
- Não pode ser! Amor, vem cá, rápido.
Levantei-me rapidamente e fui ao banheiro.
- Olhe só minha toalha! Está toda azulada. Você deixou esse lençol de molho para tirar a goma, como te disse? 
Lençol... Goma... Caracas! Esqueci-me. Acho que minha careta entregou-me.
Bem, como o estrago já estava feito, o que dizer...
- Esqueci querida... Mas você está ainda mais lindinha, minha Avatar.
Nem preciso dizer a resposta... O bicho pegou.
Foi só um esquecimento, nada mais.
O problema foi perceber que seus pés e mãos, como os meus também ficaram azulados.
Demorou quase uma semana pra sair da gente, a tinta do lençol.
Nem posso mais brincar com o assunto, que minha Avatar se aborrece...
- Tá bom... Desculpa. Não é Avatar... Querida.
- Minha Smurfette?
Piada infeliz... Uma semana de castigo... Se é que me entendem.



Tudo Sobre a Sensualidade da Mulher




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...